TRÊS PERGUNTAS PARA O EMPRESÁRIO E DJ GAÚCHO RODRIGO TOIGO
O gaúcho Rodrigo Toigo vem cada vez mais firmando seu nome no entretenimento noturno e gastronômico de São Paulo. O empresário e DJ comanda ao lado de sócios três casas na região do Itaim Bibi e da Vila Nova Conceição: Bonita, Guapísima e Vila Hermosa. Esta última é a “caçulinha”: foi inaugurada em fevereiro deste ano, com ambientação típica da orla do Mar Mediterrâneo. Puro charme! No cardápio, muitas opções que vão de comida fusion a auyrvédica, passando por pizzas napolitanas e paninis. Confira o bate-papo que Tiogo teve com o site:
As casas que você comanda são sinônimos de sucesso e badalação. Qual é a fórmula para conquistar o público em uma região que já oferece tantas opções?
Rodrigo Toigo: Sempre buscar uma identidade que seja diferente, isso é o básico. Diferente a princípio entre as três casas e em seguida diferenciar na região. Acho que o nosso grupo amadureceu indo nessa cartilha. Começamos com o Bonita tendo balada, restaurante e pizza. Veio o Guapíssima com ambientação de supper club onde da rua você vê a iluminação rítmica impactante. Uma outra maneira de ver a noite e indo do dance ao sertanejo. Aí pensamos no Vila Hermosa para o dia e virado para a magia das vilas gregas para degustar e relaxar.
Qual balanço você faz dos primeiros meses do Vila Hermosa?
Rodrigo Toigo: Uma grata surpresa. Fomos acolhidos pelos moradores do bairro porque temos a opção de comida saudável, fit e até a indiana, com o segmento ayurvédico. Estamos formando uma família gigante e amadurecendo com a experiência de tornar o dia das pessoas mais especial.
Tem planos de abrir uma quarta casa? Se sim, quando, onde e quais as características?
Rodrigo Tiogo: No momento estou focado nas três casas. Ainda acho muito cedo para pensar em outro negócio. Mas tendo aquela ideia que fuja do que já temos e a região também, aí pode ser que role o start.