FLÁVIO SANTOS LANÇA “ECONOMIA DA INFLUÊNCIA” NA LIVRARIA DA VILA

O empresário Flávio Santos, CEO da agência MField, recebeu convidados nesta quinta-feira, 2, para o lançamento oficial de seu primeiro livro, intitulado de “Economia da Influência”. A publicação discorre sobre o segmento da influência e toda sua evolução ao longo do surgimento de novas mídias e tendências de consumo. Realizado na Livraria da Vila, em Pinheiros, o evento reuniu nomes como Lucca Picon, Eslovênia Marques, Lucas Bissoli e Iudi Richele.

Eslovênia Marques, Flavio Santos e Lucas Bissoli

Marcella Nery, Fabinho Cal e Fernanda Mena

André Nicolau

Maitê Faitarone

Lucca Picon

Iudi Richele e Flavio Santos

Taciana Veloso

Matheus Lisboa

Fotos: Alê Virgilio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *