HOJE A FESTA É NOSSA: SOCIETY RIO-SP COMPLETA DEZ ANOS NESTE 1° DE MARÇO

10 anos do site

10 anos se passaram! Que rápido! Um blog, chamado SOCIETY CARIOCA, surgia em 1° de março de 2008 sem muita pretensão. Com o tempo, foi crescendo, crescendo, crescendo… até virar, em novembro de 2012, o site SOCIETY RIO-SP. Afinal, nada mais justo para um paulistano como eu falar também de São Paulo, minha cidade natal, certo?!

No começo, nas rodinhas sociais, muitos cariocas questionavam: “Afinal, quem é esse Yuri?”, “Ele realmente existe ou é pseudônimo?”, “Como ele consegue tantos furos sem estar no dia a dia do Rio?”. Pois é… perguntas que foram respondidas com o tempo.

O primeiro post foi este abaixo, onde eu anunciava o nascimento do blog e agradecia três pessoas que foram fundamentais para tal criação: Diego Cosac, Luciana Gomes Pittigliani e Thiago de Menezes.

Primeiro post do Society Carioca

Aos poucos, fui sendo acolhido por dezenas e dezenas de cariocas. Mais do que leitores ou fontes, muitos se tornaram amigos pessoais e passaram a fazer parte da minha vida. Família mesmo. Meu agradecimento a cada um de vocês – e, em especial, a estas duas pessoas: Eder Meneghine e Márcia Veríssimo, tão amados e especiais para mim.

O resultado disso tudo? Um site de entretenimento e lifestyle (sim, porque o SOCIETY RIO-SP não é apenas uma coluna social digital) que hoje recebe mais de 120 mil visitantes únicos por mês e que tem grande credibilidade com seus leitores, agências de Comunicação, anunciantes e parceiros.

É muito gratificante esse reconhecimento. Sei que ainda há um longo caminho a ser percorrido – sempre acompanhando as inúmeras mudanças que a área de Comunicação vem sofrendo, principalmente por conta do digital e da difusão das redes sociais. Vamos em frente!

Parabéns ao SOCIETY RIO-SP pelos seus 10 anos e, claro, parabéns ao Rio de Janeiro, que nesta mesma data completa 453 anos.

Muito obrigado a todos! Conto com vocês… Que os próximos dez anos sejam tão bons como foi essa primeira década.

Beijos e abraços,

Yuri Antigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *